PERGUNTAS FREQUENTES
1. Como encontro uma Assistência Técnica AXT?
Para saber qual a Assistência Técnica AXT próxima à região de sua residência clique aqui.
2. O que fazer quando não tem Assistência Técnica na minha cidade?
Entre em contato conosco pelo telefone 40036410 (para consumidores das capitais e regiões metropolitanas) ou (11) 4003-6410 para demais localidades.
3. Ao comprar meu telefone sem fio, posso utilizá-lo imediatamente?
Para pleno funcionamento do produto, orientamos que seja feita a primeira carga por 16 horas antes de usar o aparelho.
4. Necessito substituir as baterias do meu produto, qual a bateria adequada?
Utilizar sempre as baterias recarregáveis, especificadas no manual. NUNCA, utilize pilhas comuns. Isto poderá danificar o seu produto. Em caso de dúvidas, contatar nosso SAC tendo em mãos o modelo do produto.
5. Qual é o tempo de garantia de meu produto?
O produto tem garantia de um 1 ano, os acessórios (fonte, cabo e bateria) 3 meses.
6. Quanto tempo dura a bateria do produto?
Dependendo da forma de utilização do produto a bateria pode ter uma vida útil maior ou menor, o tempo estimado é de 2 anos.
7. Qual a capacidade máxima de alcance entre a base e o monofone?
Em condições ideais (sem qualquer interferência como paredes e outros eletroeletrônicos) o produto tem uma capacidade de alcance estimada em até 50 m.
8. Por quanto tempo o monofone pode permanecer fora da base?
Em uso contínuo, a bateria tem uma durabilidade estimada em até 10 horas. Esta informação depende da forma de utilização do produto (viva-voz, capacidade da bateria, etc.).
9. Quantos ramais podem ser agregados ao produto?
Até 5 ramais.
10. Qual ramal é compatível com meu produto?
Sempre utilize ramais da mesma linha/modelo.
11. A Secretária Eletrônica do meu produto não está funcionando, o que devo fazer?
Esta função pode estar desativada. Para acionar, pressione na secretária eletrônica. Em caso de dúvidas, consulte o manual.
12. A Secretária Eletrônica não está armazenando mensagens.
Provavelmente a Secretária Eletrônica está no modo "APENAS ATENDE". Consulte o manual para alterar para modo "ATENDE E GRAVA".
13. O produto liga, mas não realiza chamadas. O que devo fazer?
Substitua o modo de discagem de "TOM" para "PULSO".
14. Meu produto não identifica chamadas, o que devo fazer?
Verificar com a operadora se o serviço foi contratado e em caso afirmativo, contatar o SAC clique aqui.
15. Já possuo um telefone sem fio e comprei um ramal do mesmo modelo. Como faço para ativá-lo?
Você deve registrar o ramal à base. Para mais informações, consulte o manual.
16. Meu telefone não está funcionando.
Existem diversos fatores quem podem ocasionar este problema. Certifique-se de que não há problema na linha telefônica, plugue da fonte, tomada ou bateria.
Recomendamos que carregue as baterias por 16 horas antes de plugar a linha telefônica, e persistindo o problema, entre em contato com o nosso SAC clique aqui.
17. Caso nenhuma das respostas acima não tenha solucionado o problema, entre em contato com o nosso SAC tendo em mãos a nota fiscal de compra do produto, descrição do modelo e número do CPF do titular da compra.
SAC: 4003-6410 (para consumidores das capitais e regiões metropolitanas) ou (11) 4003-6410 para demais localidades. Clique aqui.
18. Meu telefone não toca a campainha.
Verifique se o volume da campainha está ligado.
19. Problema: No visor aparece escrito localizando, ou registrar.
Você deve registrar o ramal à base. Para mais informações, consulte o manual.
20. Problema: Bateria descarrega facilmente.
Sempre deixe o monofone repousando em sua base quando não o estiver utilizando. Se mesmo praticando este comportamento a bateria descarregar facilmente substitua-as por novas.
21. Quando utilizo o telefone não consigo ouvir quem está me ligando.
Aumente o volume do monofone, persistindo o problema, entre em contato com o nosso SAC clique aqui.
22. Quando utilizo o telefone quem está me ligando não consegue me ouvir.
Verifique se a opção "MUDO" está ativada e desative-a. Caso persista o problema, disque para um segundo número para ter certeza de que o problema não está na sua linha.
23. Dúvida: Segui as orientações e o problema persiste.
Entre em contato com nosso SAC, tendo em mãos a NF de compra do produto e o número do CPF do titular da compra.